h1

novembro 3, 2012

..

.

.

.

.

.

.

.

No Espaço do Não- Limite

Ele me chamou para o jogo e eu não tinha a rainha. Ligou o som e se virou cantarolando pra mim: ‘Give me one reason to stay here and I’ll turn right back around’. Mal sabia que eu já estava outorgada e não via outro motivo, além disso já ser um motivo, para convencê-lo a ficar. Eu nada tinha a oferecer a não ser umas curvas arredondadas e escorregadias acompanhadas de algumas frases feitas. Apenas uma garota clichê com sorrisos prontos e músicas pop. Tudo que eu precisava naquele momento era que ele me desse uma experiência através dos riscos nas paredes e explosões não terroristas. Sem nomes, meu amor, detesto nomes, disse o Marlon Brando. Era dele o tabuleiro, mas não me negava a brincadeira e me cantava com ‘because I don’t want to leave you lonely’. Era esse o ponto. Quando levantei, ele já me tinha pelas mãos na cintura. O embalo era tão sísmico que me abalou em tremores não mensuráveis. De olhos fechados, eu não respondia mais por movimentos, atos ou roupas no chão. Sentia o balanço e o preenchimento de todo meu leave me lonely. A cabeça pendendo sobre nós no centro-limite em que um corpo ainda não era outro, embora já fôssemos apenas um no universo, não no coletivo e infinito, que também é mundo, mas naquele nosso, bem mais mundo que todos aos quais poderíamos pertencer. Perdemos o tempo do tempo. Enrolamos-nos no chão até que nosso mapa mundi fosse do meu ao dele em apenas um oceano de suor e vulcões-poros em plena erupção. Estava ali, no tapete, he’s reason to stay. Você consegue ver – ele disse – que onde me começo te termino e que não há mais espaço para ser você mesma em você? Não me saiu um sussurro sequer. Dizem que esse é o silêncio-sinal. Foi ali, bem ali, que percebi.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Samantha Abreu
Deixe um comentário

